3a Stammtisch do CCPI

Completamos ontem, a terceira Stammtisch do CCPI.  Mesmo com o templo nublado e aleatórios chuviscos, certamente um evento pra ficar na história das festas de Palhoça. Um evento que reuniu amigos, família, comunidade.

Setembro é o mês em que comemoramos o aniversário de fundação do CCPI. E como comemoração, sempre realizamos um evento buscando reunir nossos amigos, comunidade, munícipes e vizinhos de outras cidades.

Neste ano tivemos a participação de 30 grupos, para um público de aproximadamente 3 mil pessoas. Um crescimento de mais de 50% em relação à edição anterior. Tivemos participantes de Antonio Carlos, São Pedro de Alcantara, Santo Amaro da Imperatriz, Blumenau, Anitápolis, Biguaçu, São josé, Florianópolis, além de todos os bairros de nosso município.

Um evento que possibilitou a confraternização da amizade, regada à banda alemã, comida típica, chopp, alegria e muita diversão.
Um evento que está no calendário oficial do município desde o ano passado, com a participação de diversas autoridades prestigiando o evento.

Cada grupo preparou a barraca à sua maneira. Tivemos grupos de amigos de rua, times de futebol, famílias, entidades, centro educacional, casa de eventos, empresas, entre outros. Alguns grupos prepararam churrasco. Outros carreteiro, risoto e pratos típicos. Algumas enfeitaram com balões, banners, faixas, cartazes. Mas a decoração que dominou foi a da alegria.

Da mais tenra idade ao mais experiente ancião, todos demonstraram extasiante sorriso ao participar do encontro de amigos do CCPI.

O sucesso do evento deve-se ao envolvimento da diretoria, funcionários e voluntários, que por 6 meses reuniram-se buscando otimizar ao máximo a satisfação, alegria e conforto aos participantes.

Aos nossos fornecedores nosso agradecimento por não medirem esforços em nos auxiliar em toda a infraestrutura do evento.

À Polícia Militar de SC, nosso muito obrigado por garantir a segurança em todo o evento.

Aos nossos apoiadores e patrocinadores, nosso reconhecimento pela valiosa contribuição.

À banda Haus Miskanten, Jorge e banda e a DM Eventos, que deram um brilho especial em no palco e agitando no chão, nosso agradecimento.

Nosso muito obrigado à Prefeitura de Palhoça e ao vereador Brant, que muito apoiaram o evento.

Aos jornais, sites, blogs, colunistas, uma parceria que divulgou com muito afinco e de forma gratuita, nossos mais sinceros agradecimentos. Não mediram esforços antes, durante a pós o evento em estar publicando tudo o que aconteceu em nossa Stammtisch.

Agradecemos ao público em geral, que acredita e confia em nossa instiuição, que esteve presente do início ao final do evento, das 9h as 18h.

Confira mais fotos em nossa galeria: http://www.flickr.com/photos/ccpi/sets/72157624823009543/

É com grande satisfação que comemoramos o sucesso da 3a Stammtisch do CCPI.

Ein prosit!

Adriano Mattos
Presidente CCPI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: